Saiba como sua doação pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas

O Hospital Universitário Cajuru é 100% SUS e carrega em sua essência a excelência na prestação de serviços à comunidade e contínuo desenvolvimento do ensino e da pesquisa, sendo referência para toda população de Curitiba e região.

Como o maior pronto-socorro 100% SUS do Paraná, o Hospital Universitário Cajuru realiza mais de 127 mil atendimentos anuais, nas especialidades cirúrgicas, como: trauma, transplante renal, ortopedia e neurologia, sendo recém habilitado para atendimentos cardiológicos.

Conheça as histórias de vida de pessoas que foram salvas pelo Hospital Universitário Cajuru

Milena

A Milena é paciente desde 2020, quando passou por uma cirurgia neurológica para a retirada de um tumor no cérebro, onde permaneceu acordada durante todo o procedimento. Conheça essa história.

Clarice

Após passar por três hospitais, foi só no Hospital Universitário Cajuru, que ela conseguiu o diagnóstico correto, além de uma equipe multidisciplinar para acompanhá-la durante todo o tratamento.

Anna Milani

Ela viu a irmã, a avó e a mãe sendo atendidas e cuidadas pelas pessoas do Hospital Universitário Cajuru, por isso reconhece a importância e vê a instituição como um símbolo de Curitiba.

Anselmo

O Anselmo foi nosso paciente cirúrgico em 2018. Segundo ele, sua experiência foi além das expectativas em todo o tempo de seu tratamento, desde o acolhimento dos colaboradores até na agilidade dos procedimentos. Agora, como “Palhaço Margarido”, ele volta como voluntário todos os meses, dedicando seu tempo para salvar vidas.

Bruna

Bruna foi diagnosticada com um tumor no cérebro e encontrou no Hospital Universitário Cajuru a possibilidade de transformar sua vida para sempre. Após a cirurgia e a recuperação, fez do Cajuru sua própria casa, se tornando funcionária do Hospital. Ela diz: “quando saí do hospital, pude ressignificar a vida de novo”.

Elizandra

Após receber um diagnóstico complicado e consultar diversos médicos que não conseguiram ajudá-la, Elizandra veio ao Hospital Universitário Cajuru, iniciou seu tratamento e sua recuperação de procedimentos neurológicos.

Lucas

Depois de um grave acidente, segundo ele: “O conforto no tratamento e na recuperação veio do cuidado e do amor que cada colaborador demonstrou por mim. Desde a equipe de limpeza até os diretores médicos.”

Ribeiro

Depois de ser recebido e cuidado por voluntários do Hospital, ele decidiu também se tornar um dos “anjos” que dedicam o seu tempo para salvar vidas.

Doe agora via PIX e ajude a salvar
outras milhares de vidas!

Chave PIX

Conheça outras formas de ajudar

Empresas Parceiras

Marcas Essenciais

O programa criado para convidar empresas a mudar o futuro da saúde no Paraná junto com a gente.