Marcas Essenciais

Hospital Universitário Cajuru

Mudar o futuro da saúde é mudar o futuro das pessoas

Poder contar com empresas que valorizam as pessoas e a vida é fundamental para que nosso Hospital continue sendo referência e leve esperança a muitas vidas.

O programa Marcas Essenciais foi criado para convidar empresas a mudar o futuro da saúde no Paraná junto com a gente.

Se interessou e quer fazer parte deste movimento em prol da saúde no Paraná? Segue abaixo algumas formas de participação.

Adote um leito

Adote um leito

Sua empresa pode contribuir com um valor mensal fixo para subsidiar o valor de um ou mais leitos do Hospital. Essa é uma forma de renda extremamente importante para nós. Em contrapartida, oferecemos um pacote de visibilidade que conecta a empresa diretamente ao propósito do Hospital e posiciona a empresa como socialmente responsáveis.

Adotar um leito é salvar uma vida!

Nota Paraná

Nota Paraná

Sua empresa pode se tornar um multiplicador essencial recolhendo notas fiscais sem CPF.  Solicite uma urna de captação de notas para o seu estabelecimento.
A coleta das notas será realizada por um dos nossos colaboradores.

As notas fiscais do seu estabelecimento serão revertidas em créditos que serão destinados para aquisição de materiais a serem utilizado no Hospital.

Patrocínio de Eventos

Patrocínio de Eventos

Realizamos eventos beneficentes de forma contínua para captar recursos e auxiliar em nossa missão. Nesse cenário, as empresas podem participar como patrocinadoras com cotas negociadas de acordo com a premissa do evento e exposição de marca. Entre em contato para ter acesso a nosso calendário!

Renúncia fiscal

Renúncia Fiscal

Atualmente possuímos projetos que estão aptos a receber doações através de Renúncia Fiscal. É possível destinar até 1% do valor devido do Imposto de Renda para empresas tributadas pelo formato de Lucro Real. Nesta modalidade de apoio, os impostos que seriam pagos ao estado podem ser direcionados diretamente a projetos sociais.

Bazar pela Saúde

Bazar pela Saúde

Realizamos periodicamente bazares beneficentes, seja com produtos destinados da Receita Federal ou com o apoio de empresas parceiras que doam roupas, perfumes, brinquedos, itens de cama, mesa e banho e tudo mais que estiver em bom estado!

Troco solidário

Troco Solidário

O troco solidário é uma parceria entre o Hospital Universitário Cajuru e comércios, que abrem a oportunidade de seus clientes doarem pequenos valores ao Hospital. Este é mais um programa onde o Hospital Universitário Cajuru precisa apenas da abertura de espaço e engajamentos dos funcionários, não gerando custo adicional algum para o estabelecimento.

Apoie com produtos

Apoie com produtos

O Hospital Universitário Cajuru atende mais de 127 mil pessoas por ano, portanto o nosso consumo de itens básicos é muito grande. Por conta disso, uma das formas de ajudar é doando insumos para abater os custos do Hospital. Precisamos de fraldas, luvas descartáveis, álcool 70% e alimentos não perecíveis.

Se sua empresa se encaixa em algum desses programas ou se quiser conversar com a gente sobre como podemos trabalhar juntos, entre em contato!

Time de Marketing e Mobilização de Recursos

Fone (WhatsApp)

(41) 9 9685-9405

Empresas Parceiras

O nosso reconhecimento e gratidão às Marcas Essenciais que realizaram doações para o Hospital Universitário Cajuru no último ano.

Presença Significativa

Propósito

Cuidado

Solidariedade

Generosidade