Aberto processo seletivo para Residência Médica no Hospital Cajuru

O Hospital Universitário Cajuru (HUC) abre processo seletivo para os Programas de Residência Médica (PRM) para ingresso em 2013. As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril, com encerramento às 15h, exclusivamente pelo site www.pucpr.br/concursos. As provas serão realizadas no dia 14 de abril, nos Câmpus Curitiba e Londrina da PUCPR.

Podem inscrever-se no processo seletivo para programas com acesso direto, os candidatos que tenham concluído o curso de Medicina em instituição reconhecida pelo MEC e que estejam com o seu diploma registrado no CRM; Para o processo seletivo para programas com pré-requisito, podem inscrever-se candidatos que tenham concluído programa de Residência Médica, reconhecido pelo MEC, na área específica exigida como pré-requisito neste concurso e tenham registro no CRM ou estejam concluindo o último semestre do programa de Residência Médica, reconhecido pelo MEC, na área específica exigida neste concurso e tenham registro no CRM.

ATENÇÃO!
Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagá-lo até o final do expediente bancário do dia 5 de abril de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 400,00.

Confira quais são os Programas de Residência Médica com acesso direto e com pré-requisito disponíveis para ingresso em 2013 pelo Edital do Concurso.

SERVIÇO
Processo Seletivo para Residência Médica nos Hospitais Santa Casa e Cajuru
Período de inscrição: 22/03/13 a 05/04/13
Valor da taxa: R$ 400
Data da prova: 14/04/2013
Inscrições pelo site www.pucpr.br/concursos

Compartilhe este post!