Amigo do Hospital Cajuru

Você ou sua empresa podem fazer a diferença para a saúde, se empenhar concretamente com a solidariedade e fazer o bem para a comunidade em que vivemos!

Seja amigo do Hospital Cajuru

Você ou sua empresa podem fazer a diferença para a saúde, se empenhar concretamente com a solidariedade e fazer o bem para a comunidade em que vivemos!

Torne-se um parceiro!

Não custa nada e salva um montão de vidas!

INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA – As doações incentivadas pelo Fundo da Criança e do Adolescente têm o objetivo de viabilizar o tratamento de crianças e adolescentes do Hospital Cajuru. O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/PR) delibera sobre a aplicação dos recursos do FIA/PR para o desenvolvimento de políticas, programas e ações de promoção, proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Deduza até 1% do IR devido (PJ) e 6% (PF)

PRONON – O Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica, financiará a pesquisa, assistência médica e hospitalar e capacitação no tratamento do câncer.
Deduza até 1% do IR devido (PJ) e 1% (PF)

PRONAS/PCD – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência, e ajude a melhorar o atendimento a deficientes físicos.
Deduza até 1% do IR devido (PJ) e 1% (PF)

IDOSO – O Fundo Nacional do Idoso, financia programas e ações com vistas em assegurar os direitos dos idosos e criar condições para promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade. A saúde é fundamental para o envelhecimento com qualidade, importante fator para a autonomia dos idosos.
Deduza até 1% do IR devido (PJ) e 6% (PF)

DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS, ESPONTÂNEAS E CAMPANHAS – O Hospital Cajuru, recebe doações espontâneas através de depósito bancário ou de doações via PagSeguro. Todo capital doado ao Hospital é aplicado na promoção a saúde do paciente SUS. São recursos auditados (interna e externamente) e controlados para ter o máximo de economicidade e transparência.
Em alguns períodos existem algumas demandas dentro do Hospital, como a necessidade de chinelos, calças masculinas, fraldas geriátricas, cadeiras de rodas, entre outros objetos de acordo com o momento em que o Hospital está passando. Se você quer direcionar algum item para o HUC, entre em contato com a gente.

VOLUNTARIADO CORPORATIVO – O Hospital Cajuru acredita no potencial transformador e na vocação para a cidadania da sua força de trabalho, o voluntariado corporativo já é considerado referência, pelo respeito à autonomia dos seus voluntários, preocupação com a sustentabilidade das transformações da realidade social, mapeamento dos desejos das comunidades, estímulo à participação e articulação com as políticas públicas.

Você quer apoiar? Para informações mais detalhadas, entre em contato com o setor de Mobilização de Recursos através do email [email protected] ou nos telefones:
041-3271-1734
041-3271-1123

AMIGOS DO HOSPITAL CAJURU

Compartilhe este post!