Vem aí, o Arraiá pela Saúde

Hospital Universitário Cajuru realiza primeira edição de evento para arrecadar verbas para atendimentos SUS para a população

No dia 9 de julho, a praça Nossa Senhora de Salette será palco para a 1ª edição do Arraiá pela Saúde do Hospital Universitário Cajuru. Com entrada gratuita, o evento contará com diversas atrações para toda a família, a partir das 12h.

Com atrações musicais, todos poderão aproveitar esse evento que terá comidas típicas juninas, espaço pet, maquiagem temática e outros serviços estéticos, por exemplo. Todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital Universitário Cajuru, referência em atendimento de traumas em Curitiba e toda região.

O Hospital conta com o patrocínio da Farmácias Nissei, Way Beer, Jasmine Alimentos, Rede Condor e Centro de Diagnósticos Viva Imagem, além dos apoiadores: Sesc Paraná, GRSA Compass, Salão Marly, Ecocão, Tendas Paraná, Daju, Plus Santé, Gocil Segurança e Serviços, Prefeitura Municipal de Curitiba e Governo do Paraná.

O Hospital

O Hospital Universitário Cajuru realizada atendimentos 100% SUS, sendo referência em trauma, transplantes renais e procedimentos de alta complexidade. Como o maior pronto-socorro do estado do paraná, o Hospital realiza mais de 147 mil atendimentos ao ano. É, também, campo de estágio para os cursos da Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná).

O repasse do SUS cobre apenas 60% do valor dos procedimentos, cabendo ao Hospital completar o restante. O equilíbrio das contas é buscado através de parcerias com empresas, emendas parlamentares, projetos de renúncia fiscal, campanhas de doação e eventos.

Compartilhe este post!