Bazar pela Saúde do Hospital Universitário Cajuru agora é na Internet

O tradicional Bazar pela Saúde do Hospital Universitário Cajuru ficou ainda melhor e esse ano será realizado unicamente pela internet. Para facilitar a vida de quem quer adquirir mercadorias com descontos de 30% a 50%, o Bazar estará aberto de 29 de julho a 2 de agosto no endereço http://bazarpelasaude.org.br/, onde será possível visualizar e comprar produtos doados pela Receita Federal, como eletrônicos, perfumes, maquiagem e material para pesca. Quem comprar estará ajudando a manter o Hospital Universitário Cajuru.

Apenas pessoas físicas podem comprar e há limites de R$ 700 por CPF ou de apenas um produto acima desse valor – confira as regras detalhadamente no site de compras. O pagamento será feito exclusivamente com cartão de crédito. As mercadorias compradas deverão ser retiradas pessoalmente no Hospital Nossa Senhora da Luz (Curitiba), em data e horário agendados pelo comprador na semana seguinte à compra. Não será emitida nota fiscal, pois são produtos apreendidos pela Receita Federal, não havendo garantia ou troca e não podendo ser revendidos.

A partir do dia 24 de julho será possível acessar o site de compras, visualizar as mercadorias disponíveis e preencher um pré-cadastro, com informações como nome, RG, CPF, endereço, e-mail, telefone. Quando o Bazar estiver funcionando efetivamente, as compras serão feitas tal qual outros sites de vendas, exceto pelo fato de que as mercadorias deverão ser retiradas pelo comprador e não serão entregues em domicílio.

Caso o comprador não compareça na data agendada por ele para retirar os produtos e não se manifeste no período de sete dias, perderá o direito de retirada do bem e o valor será revertido em doação ao Hospital Universitário Cajuru. Nesse caso, posteriormente será encaminhado ao comprador o recibo de doação em nome dele, comprovando o repasse.

Com a arrecadação do Bazar anterior, realizado em 2017, foram arrecadados R$ 230 mil, destinados à aquisição de um Craniotómo e aparelhos para cirurgias por video para o Hospital Universitário Cajuru. A expectativa é que a arrecadação deste ano supere a anterior, já que os compradores terão mais conforto e segurança para acessar as mercadorias, sem as cansativas filas de espera de até quatro horas.

O Hospital Universitário Cajuru atende 100% SUS e pertence ao Grupo Marista. Presta serviços em múltiplas especialidades, sendo referência em transplante renal, atendimento ao trauma, em urgências e emergências cirúrgicas. Primeiro e maior hospital Pronto-Socorro do Paraná, atua em procedimentos cirúrgicos nas áreas de cirurgia geral e do trauma, cirurgia ortopédica e neurológica, além de ser campo de estágio para os cursos da Escola de Medicina e Escola de Ciências da Vida.

Compartilhe este post!