COMUNICADO

Continuaremos trabalhando arduamente para o retorno à normalidade.

Informamos que fomos vítimas de um incidente cibernético, que deixou indisponível parte de nossos sistemas. Imediatamente após detectar indícios de ameaça, os times de especialistas fizeram bloqueios preventivos à ação e seguem restabelecendo os sistemas gradualmente.

Foi realizada uma profunda investigação que descartou qualquer evidência de acesso e exposição de dados. Os serviços educacionais e a assistência à saúde, assim como o dia a dia de nossos colaboradores, seguem acontecendo com as adaptações necessárias para o momento, sem prejuízo ao atendimento.

Temos conhecimento que estão circulando informações falsas sobre o tema, na tentativa de desqualificar nossa Instituição. Prezamos pela transparência como única forma de evitarmos a propagação de informações inverídicas que comprometem nossa sociedade como um todo. Reforçamos que nossos canais de comunicação oficiais estão abertos, são seguros e auditados, e nossas Políticas de Conformidade podem ser acessadas para registros de condutas que violem qualquer uma de nossas orientações éticas e padrões estabelecidos.


Continuaremos trabalhando arduamente para o retorno à normalidade.

Compartilhe este post!