Corpo Clínico de Otorrinolaringologia ganha três médicos

Três novos otorrinolaringologistas ingressam no corpo clínico do Hospital Cajuru: Annelyse Ballin, Franciane Vargas e Henrique Sava

Annelyse Ballin concluiu sua residência médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial (ORL-CCF) no Hospital de Clínicas de Curitiba – UFPR. Em 2011 e 2012 realizou fellowship na área de plástica facial na Universidade de Miami (Miami, Flórida, USA) e no Center For Facial Restoration (Miramar, Flórida, USA). Entre alguns dos seus preceptores destaca-se o renomado Dr Richard Davis (foto) expert em rinoplastia (cirurgia plástica nasal). Neste mesmo período Annelyse trabalhou no Dermatology Research Institute (Miami, Flórida, USA) onde teve a oportunidade de participar de pesquisas multicêntricas supervisionadas pelo FDA, na área de preenchimentos faciais e toxina botulínica.

Franciane Vargas fez residência médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial no Hospital Cema em São Paulo e fellowship em Otoneurologia pelo Serviço de Otorrinolaringologia da Universidade de São Paulo (USP-SP) no ano de 2012. Franciane é especialista em otologia e otoneurologia.

Henrique Sava realizou residência médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial na Irmandade Santa Casa de Curitiba-PUCPR. Em 2012 realizou um fellowship em Laringologia no Serviço de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina da USP. Henrique é mestrando em Laringologia na Faculdade de Medicina da USP.

Compartilhe este post!