Grupo Marista promove Fórum Strategos – Cadeia de Suprimentos

A área de Saúde do Grupo Marista promove, nos dias 23 e 24 de outubro, mais uma edição do Fórum STRATEGOS Cadeia de Suprimentos e a VII Semana de Farmácia Hospitalar. Com o tema “Deixar um mundo melhor para as pessoas. Deixar pessoas melhores para o mundo”, o evento abordará sobre Gestão Empreendedora, Protagonismo no Trabalho e nos Negócios e Política Nacional de Segurança do Paciente.

O evento é voltado para profissionais da área de saúde, administradores em geral, docentes, alunos de graduação e pós-graduação de negócios, administração ou ciências médicas, gestores em geral e psicólogos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de outubro pelo email [email protected] com. Para mais informações sobre o evento, ligue (41) 3271-1104/3123 ou (41) 9684-5997.

PROGRAMAÇÃO

23.10.2014

18h30
Credenciamento/Welcome Coffee.

19h
Momento Musical – Juliana Fontoura
Abertura – Dr. Alvaro Quintas – Diretor-Geral Saúde Grupo Marista
Palavra Área Saúde – Profª. Luiza Helena Giraud – Dir. Suprimentos Saúde Grupo Marista

19h30
Palestra Magna – Empreendedorismo e espírito profético, convergências e tensões – Prof. Dr. Ir. Afonso Murad – Pedagogo, Especialista em Gestão  Doutor em Teologia.

24.10.2014

9h
Palestra – Protagonismo no Trabalho e nos Negócios, uma reflexão prática e Vivencial – Daviane Chemin – Diretora de Recursos Humanos da FIEP-PR, Presidente Regional ABRH.

13h30
Palestra – Política Nacional de Segurança do Paciente – Como implantar?Convidados: Bianca Piasecki – Gerente de Qualidade do Hospital Marcelino Champagnat, Dra. Célia Lucia Sgobero Valeixo – Gerência de Risco do Hospital Nossa Senhora das Graças, Dr. Leonardo Cavadas Soares – Gerência de Processos Assistenciais e Segurança do Paciente do Hospital Pequeno Príncipe, Dra. Maria Esther Graf – Infectologista do Hospital Universitário Cajuru, Greyzel E. S. Benke – Coord. Farmácia Hospitalar HMC.

17h
Hospitour HMC (Hospital Marcelino Champagnat) – Vagas Limitadas, inscrições pelo e-mail [email protected]

SERVIÇO
Fórum STRATEGOS Cadeia de Suprimentos e VII Semana de Farmácia Hospitalar

Realização: Área de Saúde do Grupo Marista
Dias: 23 e 24 de outubro
Local: Auditório Gregor Mendel (Bloco Verde) do Câmpus Curitiba da PUCPR
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Inscrições: até o dia 22 de outubro pelo e-mail [email protected]

Compartilhe este post!