Hospital promove bazar com produtos doados pela Receita Federal

O Hospital Universitário Cajuru promoverá, de 7 a 9 de dezembro, um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. Smartphones, brinquedos, perfumes, eletrônicos, vestuário, utilidades para casa e muito mais serão comercializados com até 60% de desconto em relação ao valor de mercado.

O bazar acontece das 9h às 17h no Salão Paroquial do Santuário Cristo Rei e São Judas Tadeu, em Curitiba (Rua Padre Germano Mayer, 410 – Cristo Rei – Curitiba). Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para investimentos no Hospital Universitário Cajuru. As vendas são exclusivamente feitas para pessoas físicas sendo limitada em até R$2.500 por CPF, ou apenas um item acima desse valor. Os produtos não têm direito a troca nem devolução.

Para o atendimento, senhas serão distribuídas na entrada do evento de forma individual. O tempo de permanência para realização das compras será de até 25 minutos.

Regras para comercialização:

  • Somente pessoas físicas poderão participar do bazar, com valor máximo de compra de R$ 2.500,00 por pessoa ou 1 item acima desse valor;
  • É obrigatória a apresentação do RG e CPF;
  • Distribuição de 500 senhas por dia.

Horário: 9h às 17h

Local: Rua Padre Germano Mayer, 410 – Cristo Rei – Curitiba

Informações: (41) 9 9254-4171

Compartilhe este post!