Hospital Universitário Cajuru realiza I Semana da Qualidade e Segurança Assistencial

Com o tema central “Acreditação hospitalar e seu impacto no ambiente de trabalho e no cuidado do paciente”, gincanas e desafios abordaram sobre a importância da acreditação hospitalar e da excelência no atendimento

Com o objetivo de levar os colaboradores a debaterem e refletirem sobre conceitos e ferramentas da qualidade, metas de segurança do paciente, atendimento humanizado, gestão de qualidade, segurança do paciente entre outros assuntos relacionados a excelência hospitalar, o Hospital Universitário Cajuru realizou, entre os dias 7 e 11 de dezembro, a I Semana da Qualidade e Segurança Assistencial.

De maneira lúdica e descontraída, gincanas foram realizadas com equipes formadas por pessoas diretamente ligadas a assistência ao paciente do maior hospital de trauma do Paraná.

Segundo o Coordenador da Qualidade da instituição, Rodolfo Kogeratski, “ o Hospital Universitário Cajuru tem a meta de se tornar uma instituição acreditada pela metodologia ONA (Organização Nacional de Acreditação) e para isso acontecer, conta com a participação de todos os profissionais na busca pela qualidade e segurança assistencial de seus pacientes. ”

Compartilhe este post!