O Hospital Universitário Cajuru venceu o 42º Prêmio Aberje 2016 – Região Sul na categoria Relacionamento com a Imprensa. O prêmio, concedido anualmente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e o mais importante da área de comunicação empresarial do país, foi anunciado nesta quinta (06). Nesta edição, a Diretoria de Comunicação e Marketing do Grupo Marista, responsável pela construção da imagem do Hospital na mídia, foi premiada com o case “Hospital Universitário Cajuru – Referência em qualidade no cenário caótico do SUS”.
Itens como agilidade no atendimento à imprensa e visibilidade positiva da Instituição nos veículos de comunicação com projetos de voluntariado, gestão e campanhas de conscientização foram decisivos para a conquista do Aberje 2016. Como destaques do case, estão os projetos “Motorista de 1ª Viagem”, realizados com alunos de Ensino Médio, e a campanha “100% SUS”, que em 2015 esclareceu as principais dúvidas da população em relação ao Sistema Único de Saúde.
Os ganhadores de cada região defenderão os seus cases na etapa nacional do Prêmio Aberje 2016, no dia 28 de outubro, em São Paulo.