Médico do HUC participa de maior congresso de ortopedia e traumatologia da Argentina

Marco Antonio Pedroni ministrou duas aulas sobre patologia de quadril no Congresso Argentino de Ortopedia e Traumatologia

O médico ortopedista do Hospital Universitário Cajuru (HUC) e professor da Escola de Medicina da PUCPR, Marco Antonio Pedroni, foi um dos quatros convidados paranaenses a participar do Congresso Argentino de Ortopedia e Traumatologia.

O evento aconteceu entre os dias 1 e 4 de dezembro, em Buenos Aires – Argentina, e trata-se do maior encontro de ortopedia do país. Representando o Brasil, país convidado e homenageado desta edição, Marco Pedroni ministrou duas aulas sobre patologias de quadril: “Artroscopia de quadril com a técnica de fora para dentro” e “Revisões de prótese total de quadril com hastes de fixação distal”.

Congresso Brasileiro – No dia 15 de novembro, Pedroni participou também do Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, realizado em Salvador. O médico participou de uma mesa redonda que discutiu Artroscopia de Quadril. O evento, contou com mais de 3 mil participantes.

Compartilhe este post!