Ortopedista Moisés Cohein participa de Reunião Clínica promovida pelo Grupo do Joelho do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do HUC

O professor da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Moisés Cohen, foi o especialista convidado pelo Grupo do Joelho do HUC a participar da ultima reunião clínica do setor, realizada no dia 20 de julho. No evento, conduzido pelo chefe do grupo, Fabiano Kupczik, estavam presentes, além de alunos e residentes de medicina, ortopedistas dos Hospitais Universitário Cajuru e Marcelino Champagnat.

Na reunião foram discutidos tratamentos atuais de lesões do ligamento cruzado anterior, do menisco e da cartilagem do joelho. Atuante na linha de Pesquisa de Regeneração Tecidual (regeneração articular) – com atenção ao Ligamento Cruzado Anterior do Joelho, Moisés falou sobre reconstrução do LCA, satura meniscal e tratamento das lesões osteocondrais.

O Grupo do Joelho do Hospital Cajuru é pioneiro no Paraná na nova técnica de tratamento da lesão da cartilagem do joelho com MEMBRANA DE COLÁGENO, mais uma demonstração da vanguarda do grupo no tratamento das mais diversas lesões e doenças do joelho.

Compartilhe este post!