Residente do HUC é premiado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Robson Nespulo de Oliveira teve o seu trabalho escolhido entre os mais de 120 inscritos de todo o País

O médico residente do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Universitário Cajuru,Robson Nespolo de Oliveira, ficou com o 1º lugar no concurso de trabalhos promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. O prêmio foi entregue na sexta-feira (2), em São Paulo, durante o Congresso do Departamento de Ensino dos Serviços Credenciados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que reúne todos os médicos residentes da especialidade no País.

O trabalho do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Universitário Cajuru apresentado pelo médico residente venceu mais de 120 trabalhos inscritos. Intitulado “O uso do retalho do músculo grande dorsal em cambalhota para tratamento das lesões da linha média posterior”, o trabalho descreve a experiência do Hospital em reconstrução de feridas pós-cirurgia de coluna.

Para o chefe do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital, Rogério Bittencourt, a conquista vem reconhecer a qualidade do ensino e a experiência da equipe de médicos especialistas que fazem parte do Serviço.

Compartilhe este post!