Relatório de Mobilização de Recursos 2021

Confira as conquistas em prol da população paranaense, que foram possíveis graças às inúmeras parcerias e apoios de toda a sociedade.
RElatório de Mobilização de Recursos 2021

Confira as conquistas do Hospital Universitário Cajuru em prol da população paranaense, que só foram possíveis graças às inúmeras parcerias e apoio de toda a sociedade.

Para o Hospital Universitário Cajuru, o ano de 2021 foi repleto de desafios, mas com a ajuda da sociedade, foi possível atingir seus objetivos. Neste relatório, o Hospital apresenta os números de atendimentos, sua estrutura, conquistas e compartilha como foi possível dar continuidade aos serviços, através dos recursos arrecadados.

O Hospital, que é referência em atendimento de traumas na região Sul do Brasil, tem caráter filantrópico e atendeu mais de 127 mil pessoas nas especialidades cirúrgicas, trauma, ortopédica e neurológica, só em 2021, sendo recém habilitado para atendimentos cardiológicos.

Confira as conquistas, que foram possíveis pelas inúmeras parcerias e apoio de toda a sociedade, clicando no link: RELATÓRIO DE MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS 2021.

Boa leitura!

Relatório de Mobilização de Recursos 2021

Compartilhe este post!